O melhor pedaço da Maçã.

Surgem mais imagens (sim, de novo!) do suposto iPhone de terceira geração

Eis mais duas sérias candidatas à galeria das “fotografias embaçadas e de baixa qualidade”: o site italiano iSpazio alega que as fotos abaixo foram tiradas de um computador “dentro do site da Apple”, mas ele não deixa claro se é de um computador qualquer mostrando páginas ainda não publicadas do Apple.com ou uma tela capturada de uma máquina dentro de algum campus da empresa.

Publicidade

iPone 3ª geração - iSpazio

A imagem acima mostra o iPhone com o alto-falante deslocado para a parte superior do aparelho, a borda preta e uma luz indicadora de uma possível câmera — semelhantes às iSights presentes nos Macs. Como o aparelho mostra em sua tela o aplicativo Voice Memo (Gravador de Voz), é possível que a luz acesa seja uma indicação de que a gravação de áudio está ativada. Por algum motivo não explicado, eles apagaram no Photoshop a marca da operadora no canto superior esquerdo do aparelho.

iPhone 3ª geração tethering - iSpazio

Já nesta outra tela, aparentemente da Apple Online Store, é possível ver um banner anunciando a função de compartilhamento de internet com o computador (tethering) que estará presente no iPhone OS 3.0.

[Dica do Junior Santos, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla adia lançamento da versão RC1 do Firefox 3.5

Próx. Post

CEO da SanDisk levanta “bandeira branca” para o iPod

Posts Relacionados