O melhor pedaço da Maçã.

WSJ.com revela: Steve Jobs estava muito mal, mas voltará com tudo este mês e trará o novo iPhone

E o Wall Street Journal acaba de publicar uma matéria que confirma mais uma vez o que todos esperam: Steve Jobs voltará ao comando da Apple este mês.

Publicidade

Citando fontes próximas à empresa, a publicação cita que Jobs esteve recentemente no campus da Apple em Cupertino, mas não confirma a sua presença nesta WWDC ’09 — que terá a sua keynote de abertura conduzida por Phil Schiller, chefe de marketing da companhia.

Pressão sanguíena de Steve Jobs

Em abril, o próprio WSJ.com revelou que Jobs estaria envolvido diretamente no desenvolvimento do novo iPhone e que será o responsável por apresentá-lo ao mundo. Caso isto se confirme, a menos que ele dê as caras na segunda-feira, o anúncio ficará mesmo para mais tarde, provavelmente num evento especial para a imprensa.

Publicidade

Durante a ausência do CEO, alguns diretores seniores da Apple receberam supostamente atualizações semanais sobre o estado de saúde dele. Uma fonte afirma que ele estava de fato bastante doent, e que, por um período de nove meses, “quase morreu de fome” porque não conseguia digerir proteínas. Seu tratamento, porém, teria sido um sucesso.

Volte logo e volte bem, Steve. 😉 Espero vê-lo no Moscone West daqui a quatro dias!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lojas da Apple e seu vice-presidente recebem prêmios

Próx. Post

Mais boatos: novo iPhone virá com chip gráfico 3D e chegará ao mercado em meados de julho

Posts Relacionados