O melhor pedaço da Maçã.

Segundo o Gear Live, “iPhone Video” começará a ser distribuído nesta segunda-feira

Por causa do lançamento do Palm Pre, que será realizado amanhã, o Gear Live acredita que a Apple “apressou” seus planos e começará a distribuir a terceira geração do iPhone logo após o seu anúncio, durante a WWDC ’09.

Publicidade

iPhone de terceira geração pelo Gizmodo

O plano inicial da Maçã seria de comercializar o “iPhone Video” apenas em julho, mas, para tentar abafar o lançamento do rival, a empresa teria agilizado o cronograma e a produção do seu novo smartphone. Segundo eles, o iPhone estará disponível em três capacidades: 8GB, 16GB e 32GB. Devido aos planos terem sido adiantados, o estoque inicial será limitado — com reposições frequentes — até a sua regularização, no início de julho. Um modelo de 4GB também será comercializado posteriormente, porém, segundo informações, não poderá ser comprado em Apple Retail Stores.

Embora o Gear Live tenha apresentado informações verdadeiras no passado, é possível que desta vez eles estejam um pouco equivocados. No ano passado, o iPhone 3G foi apresentado durante a WWDC ’08 no dia 9 de junho, teve sua aprovação realizada pela FCC (a Anatel norte-americana) no mesmo dia — para que informações não vazassem antes da hora — e só começou a ser comercializado no dia 11 de julho. Durante esse período de quase um mês, as operadoras parceiras da Apple tiveram tempo para treinar seus funcionários, anunciar planos mensais e opções de upgrade para o novo aparelho lançado.

Publicidade

A ideia de jogar um balde de água fria no lançamento da Palm é boa, mas será que a empresa de Cupertino conseguirá realizar todas essas tarefas em um mesmo dia? Sem falar que, nos lançamentos anteriores, a Apple e algumas operadoras comunicaram aos seus funcionários que eles teriam de fazer hora extra para conseguir atender à grande quantidade de clientes que passarão em suas lojas. Até agora, não vi nenhum comentário deste tipo…

[Via: Boy Genius Report.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que o iPhone OS 3.0 reserva para profissionais de TI

Próx. Post

Dicionário.widget chega à versão 2.0 com conjugação de verbos e estilos de interface

Posts Relacionados