O melhor pedaço da Maçã.

Chamada de vídeo é demonstrada em supostas fotos do iPhone terceira geração [atualizado]

O iSpazio, site italiano que recentemente publicou fotos que seriam de telas do site da Apple demonstrando o novo iPhone, divulgou duas novas fotos (tradução via Google) que eles afirmam ser da próxima geração do smartphone da Apple.

Publicidade

iPhone Video - chama de vídeo

A primeira delas demonstra o iPhone durante a realização de uma chamada de vídeo; já a segunda mostra o aplicativo para tirar fotos/gravar vídeos em execução.

iPhone Video - câmera frontal

Em ambas, o aparelho apresenta algumas das características mais recentes que rumores estão dando quase como certas: borda metálica preta e câmera frontal com uma luzinha indicativa de funcionamento, semelhante às iSights presentes nos Macs.

Publicidade

Como as de todos os outros rumores, estas fotos estão embaçadas e com pouca qualidade, o que torna qualquer análise sobre sua veracidade algo um tanto quanto impossível. Sorte nossa que a WWDC ’09 já é amanhã e a Apple finalmente acabará com todo este mistério. 😉

[Via: 9 to 5 Mac.]

Atualização (07/06/09 às 17:45): Como muitos dos nossos leitores alertaram, a suposta tela da chama de vídeo nada mais é que uma montagem em cima da interface do Skype para o iPhone. Confira o comparativo (lado a lado) das duas imagens, feita pelo Gizmodo:

Comparativo entre a suposta chamada de vídeo e interface do Skyper

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo comercial da Apple veiculado na web promove o iPod shuffle 3G

Próx. Post

Game Edge vai ao ar na iPhone App Store, mas é tragado por disputa legal

Posts Relacionados