O melhor pedaço da Maçã.

Engenheiro faz mod de um iPhone 14 Pro Max com tela curva

Depois que o iPhone sai da loja, temos uma longa jornada que pode envolver desde o simples uso do aparelho até toda sorte de modificações no smartphone. E estamos diante da segunda situação neste caso: trata-se de um iPhone 14 Pro Max modificado, com a tela curvada nas laterais, à semelhança de modelos mais antigos da Samsung (linha Edge).

Publicidade

Um engenheiro, que usa a conta do Twitter @lipilipsi, publicou na rede social um vídeo em que mostra a sua criação. Ele disse que, para curvar as bordas da tela, trocou a moldura do aparelho. É possível ver que o iPhone ainda aparenta estar funcionando, inclusive com a Ilha Dinâmica (Dynamic Island) no lugar. Só não conseguimos saber se a touchscreen fica responsiva nas laterais.

O mesmo engenheiro é autor de outras “invenções”, tais como adicionar um display à traseira de um iPhone usando um Apple Watch, trocar a porta Lightning por uma USB-C e pôr os componentes de um iPhone em uma traseira transparente. O perfil dele, inclusive, é um festival de peças de smartphones e coisas do gênero.

Mas então, o que acharam do resultado?

via Gizmochina

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ divulga teaser com produções que chegarão em 2023

Próx. Post

Google testa criptografia de ponta a ponta em grupos no Mensagens

Posts Relacionados