O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: Leopard é um dos lançamentos mais esperados do ano

Perguntamos aos nossos leitores durante este último mês se pretendiam se atualizar para o Mac OS X 10.5 Leopard, quando ele for lançado. O resultado não deixa qualquer dúvida de que ele é, de fato, um dos lançamentos mais esperados do ano. Metade dos participantes afirmaram que irão adquirir o upgrade assim que ele for disponibilizado:

Publicidade

Resultado da Enquete sobre o Leopard

Dado impressionante é que 34% dos participantes afirmaram nem sequer usar Macs! É muito curioso, visto que este BLOG é bastante focado em assuntos relacionados à plataforma Apple; aparentemente a grande maioria destes são aspirantes à macmaníacos, torcemos para que todos venham para o lado bom da força o quanto antes! E ficamos contentes em agradar públicos tão diversificados com nossos artigos.

Pouco menos de 10% dos usuários se mostraram cautelosos e pretendem aguardar uma ou duas atualizações menores do Leopard antes de migrarem para o novo sistema. Eu inicialmente me enquadro neste grupo, mas sei que, quando a hora chega, é difícil agüentar a tentação. De qualquer forma, por mais testes que se façam, uma grande atualização de um sistema operacional como esta sempre traz imperfeições e bugs — o histórico do Mac OS X mostra que o sistema sempre se estabiliza após duas ou três atualizações menores em relação ao major upgrade.

Agora, como não poderia ser diferente, gostaríamos que participassem da nova enquete nos respondendo o que acharam do novo BLOG.MACMAGAZINE. Quem tiver comentários, críticas ou sugestões mais aprofundadas, aguardamos comentários para que possamos sempre melhorar este espaço, que é de vocês. Obrigado desde já pela participação!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sejam bem-vindos ao novo BMM, estamos de cara nova!

Próx. Post

Como assassinar seu português “corretamente”

Posts Relacionados