O melhor pedaço da Maçã.

Cópia do Mac OS X 10.6 Snow Leopard distribuída para desenvolvedores ontem já vazou na rede

Não sei se me espanto mais com o tão pouco tempo necessário para isso acontecer — porque, devemos admitir, isso aconteceria cedo ou tarde — ou com a velocidade de conexão da pessoa que supostamente o compartilhou, mas parece que é verdade: o build 10A380 do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, distribuído ontem para todos os desenvolvedores participantes da WWDC ’09, já vazou na internet via um site de torrents, conforme relata o CrunchGear, e confirmamos pela screenshot a seguir:

Publicidade

Mac OS X Snow Leopard

A imagem do novo sistema pesa 6GB, requerendo dessa forma um SuperDrive para ser gravado em um DVD de dupla camada e instalado em seu Mac. Compartilhando da mesma opinião de outros, não falo aqui que baixá-lo é um tiro no pé: lembre-se que os builds mais recentes já eram considerados pela Apple Golden Masters antes mesmo da conferência. Mas, se for fazê-lo, que seja por sua conta e risco.

Até setembro, contentaria-me apenas com o papel de parede, o qual eu achei lindo neste lançamento… se alguém for correr o risco de fazer o download deste suposto beta e quiser fazer as honras… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na WWDC ’09: fotos do Moscone West e comentários rápidos finais sobre a keynote da Apple

Próx. Post

Napster está à procura de engenheiros especializados nas plataformas da Apple

Posts Relacionados