O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacRumors afirma que case fosca para o iPhone 3G S era real

Case fosca para o iPhone

Publicidade

Com a chegada do novo modelo de iPhone nesta segunda-feira, muitos ficaram um pouco decepcionados pelo fato de a Apple não ter feito nenhuma mudança aparente em seu design e acabar colocando um ponto final em vários rumores sobre possíveis mudanças estéticas. Porém, analisando as imagens da suposta case fosca, o MacRumors achou dados que indicam que ela era mesmo real.

iPhone Label Specifications

Como é possível ver, a case matte possui as identificações e certificados claramente marcados, seguindo todas as especificações. Ao checar os registros liberados na segunda-feira pela FCC, o site descobriu que o número do modelo (A1303) e a identificação da FCC (BCGA1303A) batem com as normas estabelecidas neste PDF (40KB), que normaliza como serão feitas as marcações e inscrições na case do iPhone.

Como as IDs e números de modelos não seguem uma ordem de progressão óbvia, o site acredita que dificilmente alguém teria a sorte de acertar os números corretos. Sem saber se a Apple apenas decidiu mudar de planos na última hora, eles acreditam que a case com acabamento fosco foi mesmo produzida pela Maçã.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple com bandeira do Brasil

Apple reduz preços de todos os Macs e iPods no Brasil

Próximo Artigo

MobileMe está preparado para uso do recurso "Find My iPhone" no iPhone OS 3.0 (e nós já testamos)

Posts Relacionados