O melhor pedaço da Maçã.

ngmoco:) lança Star Defense na iPhone App Store

Ícone do Star DefenseLançado durante a keynote da WWDC ’09 na segunda-feira, o mais recente jogo da ngmoco:) já está disponível na App Store. Desenvolvido em parceria com a Rouch Cookie, Star Defense é um game no estilo tower defense que se passa em diferentes mundos. O seu grande diferencial é que esses planetas podem ser rotacionados e o zoom ajustado através de gestos multi-touch.

Publicidade

O jogador terá que analisar a “topografia” de cada planeta para escolher onde posicionar as diferentes opções de armas disponíveis e defendê-lo da invasão das tropas S’rath. Há cinco classes diferentes de torres e um total de 15 armas diferentes, cada uma com atributos específicos, alcance de tiro e frequência para recarregar a munição.

Star Defense

Star Defense conta com sete mundos diferentes, três níveis de dificuldade e dois tipos de jogo (game modes): campanha e multi-player.

Star Defense

O game ainda incorpora uma rede social na qual os jogadores poderão expandir suas campanhas e competir com amigos através do Twitter, Facebook ou email. Aqueles com as melhores pontuações receberão 50 medalhas e comendas em três níveis de dificuldade durante o game. A seguir, dois vídeos demonstram a jogabilidade da novidade:

[vimeo]http://vimeo.com/4849288[/vimeo] [vimeo]http://vimeo.com/4904948[/vimeo]

Compatível com o iPhone OS 2.2.1 ou superior e pesando 61MB, Star Defense pode ser comprado na App Store por US$6 para iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira os ganhadores do Apple Design Awards 2009

Próx. Post

Apple inicia liquidação de notebooks em suas Retail Stores para queimar estoque restante

Posts Relacionados