O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple confirma volta de Steve Jobs ao comando integral da empresa neste mês

Após apresentar grandes novidades na keynote de abertura da WWDC ’09, Phil Schiller, vice-presidente de marketing de produtos da Apple, falou um pouco com representates do jornal britânico Telegraph, confirmando o mais esperado por todos: Steve Jobs voltará ao comando integral da empresa neste mês, conforme fora prometido em sua mensagem deixada para seus funcionários dias antes do início da última Macworld Expo com a participação da fabricante de Macs. “Esta ainda é a nossa declaração”, disse Schiller.

Publicidade

Steve Jobs com iPhone

O membro do time de executivos que abriu a conferência também disse que o CEO da Apple manteve-se firme na tomada de decisões sobre o processo de produção das novidades apresentadas no evento, mesmo estando afastado de todas as suas obrigações na companhia. “Estes produtos ficaram em desenvolvimento por um bom tempo, então é óbvio que Jobs esteve envolvido em todos. Você pode dizer que ele esteve à frente das decisões-chave durante todo o seu período de licença”, disse Schiller.

Quanto ao iPhone, o executivo compartilhou um pensamento de Jobs, que acredita que o setor móvel da Apple, com o lançamento do firmware 3.0 e do iPhone 3G S, está migrando da posição de um simples produto para uma plataforma, devido a suas inimagináveis possibilidades que ainda são o futuro para muitos aparelhos do mercado. “Nós tentamos produzir um dos melhores telefones, e é um ótimo gadget. Mas a App Store é um bônus gigantesco”, disse Schiller, referindo-se ao sucesso de mais de 50 mil aplicativos disponíveis.

Com a volta de Jobs à Apple no final deste mês, estima-se que a sua primeira aparição pública depois disso seja no próximo evento musical da empresa, que costuma ser realizado entre os meses de setembro e outubro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iFixit disseca novo MacBook Pro de 13 polegadas

Próximo Artigo

Vivo já anuncia iPhone 3G S em seu site e oferece oportunidade de cadastro para recebimento de novidades

Posts Relacionados