O melhor pedaço da Maçã.

O Tinder agora tem um app para Apple TV, para que você escrutine os detalhes do seu futuro amor em 42 polegadas ou mais

Cansado de limitar-se às 5,5 polegadas (ou menos) do seu iPhone para analisar potenciais combinações e refletir sobre futuros hipotéticos com pessoas que você nunca viu na vida? Seus problemas acabaram: o Tinder está anunciando hoje sua primeira empreitada na tela grande com a chegada do seu aplicativo oficial para Apple TV.

Publicidade

O aplicativo não traz nenhuma novidade ou recurso específico nesta nova iteração: é possível realizar os famosos swipes para a esquerda ou direita com o touchpad do Siri Remote, além de deslizar para cima com o dedo para dar um “Super Like” e chacoalhar o controle para desfazer a última ação (recurso exclusivo para assinantes do Tinder Plus). Também dá pra acessar o perfil de qualquer usuário para conferir todas as suas fotos, descrição e tudo mais.

https://www.youtube.com/watch?v=Hpk0XnWveAA

A ideia por trás do novo app é encorajar bastante um dos usos mais comuns do Tinder, que é em grupo — se você ou algum amigo é usuário do serviço, deve saber que uma das maiores diversões relacionadas a ele é juntar todo o grupo em volta da tela para analisar as potenciais combinações e julgar os pobres usuários/as do outro lado da tela num exercício da mais pura superficialidade. A diferença é que agora vocês não mais terão que se espremer em volta de uma telinha de smartphone.

Publicidade

O Tinder para Apple TV já está disponível na App Store, e certamente será o sucesso das festas natalinas. Ou não.


Ícone do app Tinder: chat e encontros
Tinder: chat e encontros de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 15.4.0 (253.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via Wired]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que seria de uma atualização sem problemas? watchOS 3.1.1 está inutilizando alguns relógios [atualizado]

Próx. Post

Atualização do Photoshop adiciona integração com a Touch Bar dos MacBooks Pro; Adobe lança primeira versão pública do Project Felix

Posts Relacionados