O melhor pedaço da Maçã.

Asus mira alto, declara querer superar a Apple

Foto: Gizmodo.
Eee empilhado

Foi o que Jonathan Tsang, vice-presidente da ASUSTeK, disse numa entrevista ao The New York Times: “Nosso objetivo é fornecer produtos melhores que os da Apple.”

Publicidade
Foto: Gizmodo.
Foto: Gizmodo.

Na mesma entrevista, Tsang revelou que há tecnologias em seus laboratórios para rivalizar até o Nintendo Wii no mercado de games, mas que ela ainda não foi revelada por falta de conteúdo para demonstrar seus controles. Há ainda um leitor de eBooks sendo finalizado, e a companhia pretende lançar ainda este ano, em parceria com a Garmin, telefones celulares com “a melhor tecnologia de geo-localização no mercado atual”.

Desde que ganhou espaço com o lançamento do Eee PC, a Asus não parou de inovar, chegando a produzir um PC-teclado, de que falamos em março (1 e 2), e um netbook mais fino, o Eee PC 1008HA Seashell. Entretanto, sua maior rival, a Acer, vem ganhando o mercado por lançar produtos similares, mas a preços menores. Segundo Tsang, “Eles podem copiar nossos produtos depois de seis meses, mas aí nós teremos outro produto e mais outro.”

Que bom, pelo menos alguém no mercado de computadores está querendo colocar esta “corrida armamentista” pra andar mais depressa. E alguém com potencial, pois a Asus gasta tanto com engenharia que pouco sobra para o marketing. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acredite se quiser: completamos três anos de vida hoje! :-D

Próx. Post

Eric Schmidt desdenha o Bing em entrevista à FOX Business

Posts Relacionados