O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

E se a Apple fizesse super-motos?

O que acontece quando um sonho é perseguido com a mesma paixão com a qual nossos iProducts são desenhados e fabricados em Cupertino? O resultado não poderia ser outro, senão inovação, tecnologia de ponta e design diferenciado, tudo num produto só.

Publicidade

12-motoczysz-e1pc

O feito é da MotoCzysz, uma empresa familiar sediada em Portland, no estado do Oregon (EUA), que traz a paixão por motos nos genes — e apresentou esta semana a primeira super-moto digital do mundo.

Michael Czysz, o pai da criança, conseguiu reunir tudo o que se espera de um veículo antenado com o futuro. Elétrica, a moto não precisa de combustível fóssil, não emite gases, não precisa de óleo e nem de aquecimento prévio do motor. Quer mais?

12-motoczysz-e1pc-iphone

Que tal usar um iPhone como painel de instrumentos? A MotoCzysz ainda não divulgou detalhes de como o smartphone é usado no conjunto. Entretanto, após participar da mais antiga corrida de motos do mundo — a Isle of Man TT, que acontece hoje (12 de junho) —, mais informações deverão ser publicadas para a imprensa.

Publicidade

Com um iPhone 3G S e sua bússola digital, fazer rally nessa super máquina vai ser moleza. 😉

[Dica do leitor Regis, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Surgem as primeiras fotos do iPhone 3G S

Próximo Artigo

MM na WWDC '09: unboxing do novo MacBook Pro unibody de 17 polegadas

Posts Relacionados