O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Defina “sucesso”: AT&T já esgotou seu estoque de pré-venda do iPhone 3G S

Pois é, o Boy Genius Report, com seus ninjas, já teve acesso a uma informação segundo a qual a AT&T já teria vendido todo o estoque de pré-venda da nova versão do smartphone da Maçã. Que fique bem claro, o estoque da telefônica (ninguém sabe quanto ao da Apple). Dê só uma olhada nesta imagem:

Publicidade

iPhone 3G S - esgotado

Devido à extraordinária demanda pelo iPhone 3G S, todos os compradores que desejarem fazer a pré-compra no sábado, 13 de junho, ou posteriormente, deverão ser informados de que seu pedido chegará às lojas de 7 a 14 dias a partir da data de encomenda. […] Os compradores serão notificados por email quando seu novo iPhone 3G S estiver disponível para ser apanhado.

Ou seja: quem tiver aproveitado até agora poderá, dia 19 de junho, pegar seu brinquedo às 7 horas da manhã. Quem demorou, porém, ou vai ter que enfrentar as filas e esperar as lojas abrirem para o público em geral, às 8 horas, ou vai ter que esperar até algo entre… 20 e 27 de junho. Ou a AT&T tá bombando de novos clientes, ou o pessoal não está se importando muito em pagar mais pelo “S” extra no iPhone 3G…

Palavras mágicas para fazer um geek chorar: SOLD OUT. 🙁 Será que tem perigo de isso acontecer por aqui, em agosto?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple libera primeiro build do Mac OS X 10.5.8 para desenvolvedores

Próximo Artigo

Chegada do GM seed do iPhone OS 3.0 mostra que a Apple não cobrará por novos downloads de apps já comprados

Posts Relacionados