O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Echo 3” ganha data de estreia e novas imagens

Após um longo período sem quaisquer novidades, a vindoura série de ação do Apple TV+, “Echo 3”, finalmente ganhou novas imagens e uma data de estreia: 23 de novembro, uma quarta-feira. A série, vale lembrar, é estrelada por nomes como Luke Evans (“O Hobbit”), Michiel Huisman (“A Incrível História de Adaline”) e Jessica Ann Collins (“A Hora Mais Escura”).

Publicidade

A produção é baseada em outra série de ação chamada “When Heroes Fly”, criada por Omri Givon e disponível na Netflix — a qual é inspirada no livro homônimo de Amir Gutfreund. “Echo 3” é uma criação do vencedor do Oscar Mark Boal, que também atuará como diretor, showrunner e produtor executivo.

A trama de “Echo 3” seguirá a história de Amber Chesborough (Collins), uma brilhante cientista que acaba desaparecendo na fronteira entre a Colômbia e a Venezuela. Seu irmão, Bambi (Evans), e seu marido, Prince (Huisman) — dois homens com grande experiência militar — é quem se encarregam de salvá-la.

Além do trio de protagonistas, a série conta também com Martina Gusman (“La Quietud”), James Udom (“Judas e o Messias Negro”), Maria Del Rosario, Alejandro Furth, Juan Pablo Raba (“Distrito Selvagem”) e Bradley Whitford (“Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão”) — o qual aparece como convidado especial.

A série terá diálogos tanto em inglês quanto em espanhol e um total de dez episódios em sua primeira temporada, sendo que três deles já estarão disponíveis no dia da estreia — o restante será liberado semanalmente, às sextas-feiras.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple levaria 8 anos para tirar só 10% da produção da China

Próx. Post

Comercial destaca as câmeras do iPhone 14 Pro

Posts Relacionados