O melhor pedaço da Maçã.

Apple e AT&T se preparam para o lançamento do iPhone 3G S com novo firmware nos servidores da iTunes Store e documento sobre MMS

iPod Software Update FileO novo firmware do iPhone OS 3.0 já está nos servidores da Apple, conforme foi noticiado no MacRumors graças a um tópico encontrado em um dos seus fóruns de discussão. Chamado iPhone2,1_3.0_7A341_Restore.ipsw, o arquivo de atualização pesa 298MB e é destinado apenas para o iPhone 3G S (iPhone 2,1), não podendo ser instalado em modelos antigos ou em iPods touch.

Publicidade

O que me deixa intrigado é por que se preocupar em hospedar os arquivos de atualização para o novo aparelho dias antes de ele ao menos estar disponível para compra. Excluindo a possibilidade de haver usuários fazendo restauração dele logo no Day One, não haveria a necessidade de serem disponibilizados hoje, já que o iPhone 3G S já vem com a versão 3.0 do iPhone OS instalada.

Em meio a isso, a AT&T continua seus preparativos para a venda do novo aparelho em suas lojas, e liberou online um novo documento PDF (114KB) com esclarecimentos aos clientes. O suporte a MMS — que não possui previsão exata de quando será lançado — não requererá nenhum custo adicional de quem já assina um pacote de SMS junto ao plano de telefonia móvel. Além disso, ela se comprometeu a oferecer o serviço de tethering para os clientes, mas também não se sabe exatamente quando o mesmo estará disponível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos MacBooks Pro possuem conexão SATA mais lenta

Próx. Post

Documents To Go já está disponível na iPhone App Store

Posts Relacionados