O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Brasil detalha Programa de Atualização para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

DVD do Snow Leopard com padding para destaqueO MacMagazine entrou em contato com a assessoria de imprensa da Apple Brasil e confirmou algumas informações sobre o Programa de Atualização para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard, cujos detalhes já foram anunciados nos Estados Unidos hoje pela manhã. Apesar de as novas informações não terem sido atualizadas na página da empresa em português (brasileiro), nós já sabemos como os clientes elegíveis nesse projeto deverão proceder para obter sua cópia do novo sistema com um belo desconto.

Publicidade

Os pedidos de atualização poderão ser enviados para a Apple Brasil a partir do dia 29 de junho. Portanto, fiquem atentos ao aparecimento de novidades nesta página, pois também será liberado o formulário do pedido que deverá ser preenchido e enviado via correio ou fax, em conjunto com algumas informações adicionais sobre a compra do seu Mac.

São elegíveis ao Programa de Atualização para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard todos os usuários que adquiriram um Mac a partir de 8 de junho, e serão aceitos todos os pedidos de clientes que adquirirem computadores Apple até o dia 26 de dezembro. Aqueles que fizerem a compra antes de setembro devem ficar atentos, pois seus pedidos de atualização apenas serão aceitos se forem enviados em um prazo de 90 dias após a data de retirada/recebimento do computador.

Publicidade

Os pedidos começarão a ser entregues aos usuários assim que as primeiras caixas do Snow Leopard chegarem ao Brasil, o que deve ocorrer ainda em setembro (ou até o início de outubro, ainda não se sabe). O custo do novo sistema para os usuários que se enquadrarem no programa de atualização é de apenas R$20 — muito bom, comparado ao preço de US$10 que será aplicado nos Estados Unidos.

Se quiser obter mais detalhes sobre o Programa de Atualização, a Apple detalhou os seus termos e condições no site norte-americano, mas eles também deverão estar disponíveis quando a página brasileira for atualizada, no próximo dia 29 de junho. Portanto, quem já for elegível deve ficar atento para enviar seu pedido o mais rápido possível.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mesmo com pequena queda, vendas de Macs foram maiores do que o esperado para maio

Próximo Artigo

iPhone Dev Team demonstrará yellowsn0w funcionando no iPhone OS 3.0 ao vivo pela internet

Posts Relacionados