O melhor pedaço da Maçã.

Com o InSpy, você “espia” tudo o que seus contatos do Instagram estão fazendo

Logo - InSpy

Usuários assíduos do Instagram devem saber bem que ele não oferece uma forma muito boa de acompanharmos o que os nossos contatos andam fazendo em termos de interação. Há a aba “Seguindo” dentro de “Atividade”, mas ela é bem resumida e tem um limite baixo para a rolagem (agora mesmo eu só consegui ver coisas da última hora).

Publicidade

Mas não é nada que desenvolvedores não possam resolver.


Desculpe, app não encontrado.

E se você pudesse ver o que seus amigos estão comentando e curtindo no Instagram? O InSpy é o app que permite espiar seus contatos!

Para usar o InSpy, você precisa se logar no Instagram e então selecionar, primeiramente, cinco amigos para “espiar”. Sem pagar nada, você pode visualizar até cinco interações por dia de cada pessoa que segue. Se quiser acompanhar absolutamente tudo, é preciso realizar uma compra interna de US$1/pessoa — e você ainda pode configurar notificações instantâneas, se quiser.

Pelo preço, certamente não é um app que você usará para acompanhar de perto todas as pessoas que segue no Instagram (a menos que tenha um perfil de stalker lunático). Mas para seguir mais de perto um ou outro contato, vale a pena.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa cria um belíssimo teclado multitoque para ser usado com smartphones e tablets

Próx. Post

Conselheiro da Apple se aposentará; confira quanto alguns executivos ganharam em 2014

Posts Relacionados