O melhor pedaço da Maçã.

Felipe Oliveira lança Sons Engraçados na iPhone App Store

Sons Engraçados no iPhoneO desenvolvedor brasileiro Felipe Oliveira lançou recentemente na App Store o Sons Engraçados, um programinha que acompanha 35 sons diversos acionados por ícones dispostos num grid de 5×7 na tela do seu iPhone/iPod touch.

Publicidade

As opções variam bastante e podem ser acionadas uma por cima da outra. Ele suporta inclusive multi-touch, ou seja, dá pra pressionar mais de um ao mesmo tempo com múltiplos dedos. A ideia, segundo o próprio Felipe, é “zoar os amigos”, para momentos de descontração.

Ei, você! Sim, você mesmo, que gostaria de ter uma vida mais divertida e emocionante. Já parou para imaginar como ela seria mais interessante e divertida se ela tivesse efeitos sonoros, como nos filmes e televisão?

Você está cansado de contar as suas piadas e nenhum dos seus amigos sem graça rirem de você? Ou quem sabe usar um som para enfatizar o vacilo do seu amigo ou como ele é um cavalo?

Pois seus problemas acabaram! com o novo e revolucionário aplicativo para o iPhone, Sons Engraçados, isso agora é possível! São 35 divertidos sons para todas as ocasiões.

Por exemplo, ao contar aquela piada extremamente criativa, porém pouco apreciada pelos seus amigos sem graça, você pode ter um efeito especial onde uma multidão vai rir da sua piada. Seu amigo não aceitou o desafio de descer a ladeira num carrinho de compras de supermercado? Mostre em alto e bom som a galinha que ele é!

Você vai ser o sucesso da rodinha de amigos. Pesquisas científicas provaram que o nível de popularidade das pessoas que utilizam diariamente os Sons Engraçados aumentou drasticamente com o uso diário do aplicativo. Não é magia, é tecnologia!

Ah, eu mencionei os peidos? Sim, o aplicativo tem seis sons distintos que são tão reais que todos ao redor vão jurar que também estão sentindo o cheiro. Nada melhor para acabar com a aquela reunião chata do que uma boa sessão de pums falsos.

O Sons Engraçados esta disponível para compra na App Store (5,7MB) por US$1 e requer o firmware 2.1 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Sons Engraçados!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Sons Engraçados para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Sons Engraçados na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grandes colunistas de tecnologia dos Estados Unidos avaliam iPhone 3G S

Próx. Post

pulpTunes funciona como um servidor de web para o iTunes no Mac OS X

Posts Relacionados