O melhor pedaço da Maçã.

Tudo pronto para o lançamento do iPhone 3G S; filas se formam pelo mundo

Com o iPhone OS 3.0 na mão, programação de abertura de lojas marcada para as 7 horas da manhã desta sexta-feira e MobileMe atualizado, analistas já fizeram suas previsões para a performance de vendas da Apple para este final de semana de lançamento do iPhone 3G S. Detalhe importantíssimo, conforme já havíamos divulgado: amanhã serão apenas oito, os países que receberão o novo aparelho.

Publicidade

iPhones 3G S preto e branco

Além das 211 Apple Retail Stores dos Estados Unidos, a AT&T já anunciou que todos os que fizeram pedidos antecipados do iPhone 3G S os receberão em casa nesta sexta-feira, de acordo com o planejado. Além disso, ele estará disponível em 2.200 de suas lojas oficiais.

Curiosamente, nos EUA não estarão habilitados ainda, inicialmente, MMS e tethering — as funcionalidades são previstas para “breve”. O esquema de lançamento do iPhone 3G se repete, porém: apenas uma unidade poderá ser comprada por pessoa.

No vídeo abaixo, você confere imagens do centro de distribuição da AT&T em Ft. Worth (Texas, Estados Unidos), onde caixas e mais caixas de iPhones 3G S são preparadas para despacho por todo o país:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=orYoOBUYHco[/youtube]

E as filas, como vão? Bom, aqui temos uma foto divulgada pelo MacRumors da preparação para amanhã que está sendo realizada na loja da Apple em Oakbrook, IL:

Preparativos para o iPhone 3G S

No Japão, que receberá o iPhone 3G S bem antes dos norte-americanos, mais de 200 pessoas já se enfileiram em frente a uma loja da operadora SoftBank, segundo nota o Apple 2.0:

Fila para o iPhone 3G S no Japão

A Apple Retail Store da 5th Avenue, em Nova York, não poderia ficar de fora. O Engadget entrevistou os primeiros da fila, que estão inclusive debaixo de chuva:

[viddler id=ef67849b&w=437&h=370]

No Brasil, ainda não temos datas confirmadas — somente sabemos que ele chegará por aqui em agosto. Porém, já, já teremos uma surpresinha pra vocês. 😉 Fiquem ligados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LBS Local lança Apontador Cinema para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Fotos tiradas com iPhones agora aparecem geolocalizadas no Flickr para dispositivos móveis

Posts Relacionados