O melhor pedaço da Maçã.
Critics Choice Awards

Apple TV+ vence 2 categorias dos Critics Choice Awards

Duas das séries mais aclamadas do Apple TV+ foram homenageadas no 28º Critics Choice Awards, apresentado anualmente pela Critics Choice Association (CCA) para homenagear o que há de melhor no cinema e na TV.

Publicidade

Alguns dos títulos de maior visibilidade do serviço da Maçã, incluindo “Severance”(“Ruptura”) e “Bad Sisters” (“Mal de Família”) perderam em suas respectivas categorias, mas o Apple TV+ venceu duas das dez indicações.

Mais precisamente, “Pachinko” venceu séries como “1899”, “My Brilliant Friend” e “Teerã” (do próprio do Apple TV+) na categoria Melhor Série em Língua Estrangeira.

Parabéns à equipe de #Pachinko pela vitória nos #CriticsChoiceAwards de Melhor Série em Língua Estrangeira.

Da mesma forma, o Apple TV+ competia consigo mesmo na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para Televisão — ambas para a mesma produção, “Black Bird”.

Publicidade

Paul Walter Hauser venceu por seu papel de Larry Hall, conquistando o que teria sido um prêmio póstumo para Ray Liotta, que morreu logo após as filmagens da série.

Parabéns a Paul Walter Hauser por sua vitória nos #CriticsChoiceAwards de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para Televisão por #BlackBird.

À medida que a temporada de premiações continua, o Apple TV+ espera mais vitórias ao longo de múltiplas indicações nos PGA Awards, WGA Awards, SAG Awards, DGA Awards e NAACP Image Awards — entre certamente muitos outros que virão.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks poderão ter display Micro-LED só daqui a 10 anos

Próx. Post

Apple poderá anunciar algum novo produto amanhã [atualizado]

Posts Relacionados