O melhor pedaço da Maçã.

Novo beta do VMware Fusion suporta OpenGL 211 e DirectX 9.0c, entre outras novidades

Uma nova versão do Fusion está sendo testada pela VMware e promete algumas novidades interessantes para quem sente a necessidade de rodar Windows em conjunto com o ambiente operacional da Apple. Alguns usuários foram selecionados pela empresa para testar o aplicativo, mas uma data ainda não foi definida para o lançamento destes recursos.

Publicidade

VMware Fusion

A atualização promete acesso simplificado a tarefas comuns na lista de máquinas virtuais e adiciona suporte a bibliotecas gráficas mais avançadas, como OpenGL 2.1 e DirectX 9.0c (Shader Model 3), utilizadas por aplicativos mais complexos no sistema operacional da Microsoft. Além disso, um novo assistente de migração promete facilitar a vida de quem está vindo para o sistema da Maçã via uma máquina virtual.

Alguns refinamentos também são prometidos para as atualizações automáticas, bem como um novo menu de aplicativos para agilizar a execução de softwares para Windows. Falando nele, a futura versão 7 está oficialmente compatível neste lançamento (de forma experimental), em conjunto do suporte ao Mac OS X 10.6 Snow Leopard (por ora, apenas no modo de execução em 32 bits). Nada foi comentado sobre os problemas enfrentados por alguns usuários do Mac OS X 10.5.7 com chipsets gráficos da ATI.

Publicidade

Enquanto este update não sai, o Fusion 2.0.2 está disponível para compra por US$80. Quem já possui uma cópia do aplicativo poderá atualizar para a nova versão gratuitamente.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MyPleasure leva MyVibe à App Store, um aplicativo-vibrador para o iPhone (NSFW)

Próx. Post

MM na WWDC ’09: confira fotos de pertinho dos Apple Cinema Displays mostrando títulos da iPhone App Store

Posts Relacionados