O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera atualização de firmware EFI para os MacBooks Pro recém-lançados

A Apple liberou hoje uma pequena atualização para o firmware EFI dos seus MacBooks Pro. A versão 1.7 corrige uma pequena alteração na especificação SATA dos discos rígidos dos modelos de 13 e 15 polegadas, lançados durante a WWDC ’09.

Publicidade

MacBooks Pro

Como a Apple não havia oferecido e qualificado esses HDs em seus portáteis anteriormente, o uso desta especificação não oferece suporte a velocidades de transferência superiores a 1,5Gbps, o padrão suportado por ela. Esta atualização promete dar aos novos MacBooks Pro a sua plena velocidade de transferência de 3Gbps para drives SATA, o que deverá eliminar algumas queixas quanto ao cumprimento das especificações oficiais desses produtos.

Mais detalhes e instruções completas sobre a instalação da atualização devem ser lidas neste artigo. Após estar ciente do procedimento a ser seguido, baixe a imagem de disco com o pacote de instalação no site de downloads da Apple.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Clientes afetados pela lentidão dos servidores de ativação da Apple com o iPhone 3GS recebem créditos para compras na iTunes Store

Próximo Artigo

Adobe anuncia chegada do Flash Player 10 a quatro plataformas móveis em outubro, entre elas o Android

Posts Relacionados