O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 14” terá mudança significativa no design, diz Gurman

Conceito de "iPhone 14"

Considerando que os iPhones 12 passaram por uma grande mudança no design, era apenas natural que os iPhones 13 seguissem o visual dos seus antecessores e não apresentassem grandes novidades — no entanto, parece que a Apple está se preparando para dar um novo tapa no visual dos iPhones já no que ano vem.

Publicidade

No seu boletim informativo “Power On”, o repórter da Bloomberg Mark Gurman disse que os “iPhones 14” serão “completamente redesenhados”. Para justificar, Gurman aponta justamente as mudanças relativamente menores nos modelos deste ano — como um sinal de “que os engenheiros da Apple estavam trabalhando nos bastidores em coisas maiores que levarão mais tempo”.

Uma das maiores será a própria linha de modelos, com a (suposta) descontinuação do modelo mini — como já ventilado pelo analista Ming-Chi Kuo. Em vez disso, a Apple poderá apresentar um “iPhone 14 Max”, portanto a linha seria composta pelas seguintes versões: “iPhone 14”“iPhone 14 Max”“iPhone 14 Pro” e “iPhone 14 Pro Max”.

Gurman não entrou em detalhes sobre o possível redesign dos futuros iPhones, mas vale lembrar que o leaker Jon Prosser acredita que a Apple usará um chassi de titânio nos próximos modelos, além da substituição do notch (recorte frontal) por uma câmera no estilo hole-punch (com um buraco na tela) e o fim das câmera protuberantes. Além disso, Kuo também levantou a possibilidade de a Apple implantar o Touch ID sob a tela dos próximos modelos.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: unboxing do novo iPad mini (6ª geração) + acessórios

Próx. Post

iPhones 13 terão correção para desbloquear com o Apple Watch

Posts Relacionados