O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera build 10A394 do Mac OS X Snow Leopard para desenvolvedores, complementando o conjunto de recursos anunciado na WWDC ’09 [atualizado]

Ícone - Instalar Snow Leopard

Por meio da Atualização de Software (Software Update), a Apple liberou hoje uma nova versão beta do Mac OS X 10.6 Snow Leopard para todos que estão com a cópia distribuída na WWDC ’09 instalada em suas máquinas. O build 10A394 traz, segundo sua descrição, maior compatibilidade, segurança e estabilidade para o sistema, por meio de correções em várias áreas dele.

Publicidade

Snow Leopard Update

No entanto, relatos obtidos pelo MacRumors indicam que esta atualização também complementa o conjunto de recursos demonstrado por Bertrand Serlet e Craig Federighi na abertura da WWDC ’09. A ativação do Exposé no Dock, antes indisponível, agora está funcionando, e aparentemente o ícone do QuickTime X foi atualizado para o proposto na sua nova versão.

Atualizações para desenvolvedores costumam ser liberadas nas sextas-feiras para que aproveitem o final de semana, fazendo testes para o posterior envio de feedback sobre o estado do sistema. Julgando que o último preview de desenvolvedores foi liberado há pouco menos de três semanas, é provável que a Apple traga mais três ou quatro novos builds até setembro.

Atualização (26/6/09 às 23h20): o leitor Rafael Fischer Machado já instalou o novo build em sua máquina e nos envia informações e screenshots. Segundo ele, o Exposé no Dock está realmente presente na nova versão, porém o ícone do QuickTime X ainda não foi substituído pela Apple.

Spaces do Snow Leopard

Pelas imagens, observam-se mudanças visuais no Exposé e no Spaces, que agora alinham as janelas visualizadas e indicam o nome da mesma com um rótulo inferior:

Spaces do Snow Leopard

Publicidade

Spaces do Snow Leopard

“O desempenho das animações do Dashboard, Spaces e Exposé nunca me pareceu tão rápido e leve”, comenta o Rafael.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple posta página com informações de disponibilidade do iPhone 3GS nos Estados Unidos

Próximo Artigo

Intel poderá lançar SSDs NAND de 34nm dentro de duas semanas

Posts Relacionados