O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iMacs mais baratos são aguardados para o quarto trimestre deste ano

Não é novidade para ninguém que a Apple está tornando a sua linha de computadores mais acessível (apesar de ainda não ser o ideal para muitos brasileiros), conforme vimos no ano passado, com o MacBook, e logo no início deste mês, com os MacBooks Pro — que agora incluem na sua linha um modelo de 13 polegadas bastante tentador. No entanto, essa iniciativa da firma de Cupertino não deve parar por aí, já que são esperados novos iMacs para o quarto trimestre de 2009.

Publicidade

iMacs

O AppleInsider especula que a linha de desktops all-in-one da Maçã deverá ter uma redução considerável nos preços, mas sem adicionar modelos mais básicos à família. Os cortes deverão variar entre 7 e 10% do preço atual das máquinas, podendo chegar a US$220 para o modelo topo de linha.

Caso isso se concretize, a Apple poderá ter mais força para atravessar a crise atual rumo a um final de ano bem-sucedido, em tempos tão complicados para a compra de eletrônicos. Reduções de preços nos produtos da Maçã também puderam ser notadas recentemente com a continuidade do iPhone 3G de 8GB em conjunto dos modelos de 16GB e 32GB do iPhone 3GS e, como parte dessa iniciativa, também podemos esperar por cortes nos seus valores praticados para os iPods.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Enquete: leitores consideram Mac OS X 10.6 Snow Leopard o melhor anúncio da WWDC '09

Próximo Artigo

CollegeHumor sobre o Bing: isso é que é Google! :-P

Posts Relacionados