O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Flux é uma boa opção para web design com XHTML e CSS no Mac OS X

Adotar ferramentas tradicionais de criação e desenvolvimento para a web — como um Adobe Dreamweaver da vida — é sempre o caminho mais fácil, mas às vezes pode ser não ser o mais adequado, seja pelo investimento que tem que ser feito ou até mesmo pela gama de recursos oferecidos e/ou peso do programa em relação à máquina em que estiver rodando.

Publicidade

Flux

A The Escapers lançou recentemente a segunda versão do Flux, sua ferramenta para web design com XHTML e CSS. O update tornou o aplicativo mais rápido, melhorou a importação de sites existentes e aprimorou a renderização de páginas internamente. Com suporte a plugins de terceiros, ele agora traz funcionalidades muito mais avançadas, junto de um código-base reescrito que proporcionará upgrades mais fáceis e frequentes.

O Flux inclui um editor de códigos embutido e um editor de páginas visual (WYSIWYG, What You See Is What You Get). Sua interface é agora baseada em Core Animation — o que a tornou mais ágil —, e o Quick Look pode ser usado para pré-visualizar páginas. Ele oferece até mesmo um browser de mídias embutido, integrado ao iPhoto e ao Aperture.

Compatível com o Mac OS X 10.5 ou superior, o Flux custa 40 libras esterlinas (cerca de R$130). Ele ainda está em fase beta, mas já é totalmente funcional.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

"Vaza" na web versão preliminar do Palm Mojo SDK para o webOS

Próximo Artigo

Curte as "dicas" musicais da Apple? Dê uma olhada nestas listas!

Posts Relacionados