O melhor pedaço da Maçã.

O inverno chegou! Adquira já o seu iCachecol ;-)

Pouca gente se lembra, mas o inverno começou oficialmente no hemisfério sul somente há nove dias, em 21 de junho. O lançamento de hoje do Coletivo Mambembe vem a calhar para os iPodmaníacos: conheça o iCachecol. 😉

Publicidade
iCachecol cinzaiCachecol roxo

Disponível em duas cores (cinza e roxa, conforme você pode ver acima), o iCachecol é perfeito para você levar o seu iGadget pra cima e pra baixo. Um bolso frontal serve para você carregar o seu iPod, iPhone ou qualquer outro PMP/celular, e o deixa numa ótima posição para ouvir músicas com fones de ouvido sem que lhe incomodem.

Se você não consegue desgrudar de seus gadgets nem nas temperaturas mais baixas e adora sair por aí escutando todas as suas músicas e podcasts, certamente vai adorar fazer isto de maneira mais simples e estilosa.

O iCachecol foi desenhado para você abrigar e carregar o seu tocador de MP3 (iPod, iPhone e afins), e está disponível nas cores roxa e cinza. Fabricado em plush [pelúcia] com aplique em feltro importado, o compartimento permite acesso fácil aos botões do seu aparelho naqueles dias de frio intenso.

Assista a um vídeo de lançamento produzido em stop motion pelo pessoal do Coletivo Mambembe:

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/5386318[/vimeo]

O iCachecol tem preço sugerido de R$35 e está disponível para compra no Mercado Mambembe.

[Dica do Marcos Moraes, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla lança Firefox 3.5 e pede a usuários que espalhem o lançamento

Próx. Post

Estado de Maine, nos Estados Unidos, expande seu programa educacional com MacBooks

Posts Relacionados