O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Worms é enviado para a aprovação da Apple; iPhone 3GS ganhará versão exclusiva

Aguardado desde o final de abril (confira um vídeo que já publicamos aqui no MacMagazine), o jogo Worms para iPhones/iPods touch está finalmente chegando à App Store — noticiou hoje o site britânico Pocket Gamer. Segundo eles, o game foi desenvolvido a partir da sua versão para o Sony PlayStation 3, acredite se quiser. 🙂

Publicidade

O título já foi enviado para a aprovação da Apple e deve pintar a qualquer momento na loja. Em sua primeira versão, ele incluirá um modo multiplayer “pass-to-play” (isto é, um de cada vez), com diversos times de CPUs diferentes para enfrentar, que variam em dificuldade, temperamento e inteligência.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PZFcf673PTQ[/youtube]

A informação não é 100% confirmada, mas espera-se que o Worms para iPhones/iPods touch custe US$5. Futuramente ele incorporará uma central de jogos multiplayer via Wi-Fi/3G, e vamos torcer para que passe a explorar também a API peer-to-peer do firmware 3.0 e possibilite desafios via Bluetooth.

Matt Bishop, que lidera o desenvolvimento do jogo na Team17, afirma que todos por lá ficaram tão maravilhados com as capacidades do iPhone 3GS que já estão trabalhando também numa versão mais avançada do Worms, que proporcionará gráficos e efeitos sensacionais no gadget portátil da Apple.

[Dica do Marcelo e do Blogado, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chegada do iPhone à China pode estar sendo atrasada por registro de marca

Próx. Post

BeautyMeter: Apple enfrenta mais um problema com nudez em aplicativo da App Store

Posts Relacionados