O melhor pedaço da Maçã.

Fumaça em loja da Apple na Escócia faz shopping ser evacuado

Apple Braehead

Nesta semana, uma fumaça causada por um problema com a bateria de um dispositivo não especificado dentro da Apple Braehead, em Glasgow (Escócia), fez com que o serviço de emergência evacuasse o shopping onde a loja está localizada.

Publicidade

De acordo com o Glasgow Times, os clientes foram retirados do extremo oeste do centro de compras na terça-feira por volta das 16h20 (horário local). Além disso, as informações são de que quatro ABTs1Auto Bomba Tanque. atenderam a ocorrência. Felizmente, as equipes de emergência conseguiram extinguir a fumaça antes que isso pudesse causar um problema ainda maior.

Problemas com bateria não são comuns nas lojas da Apple — mas também não são inexistentes, já que em muitos casos aparelhos com defeitos graves são levados às lojas para conserto. Sendo assim, as equipes de operações da Apple são treinadas para lidar com baterias inchadas ou potencialmente perigosas, para evitar tais incidentes — algumas lojas, inclusive, usam um “cofre de bateria” para conter unidades potencialmente perigosas ou voláteis.

A Apple Braehead é uma das duas lojas que a empresa opera em Glasgow, e uma das quatro na Escócia. Apesar do incidente, a loja está aberta e funcionando normalmente.

via iMore

Notas de rodapé

  • 1
    Auto Bomba Tanque.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple VillageMall voltará a funcionar em horário normal a partir de domingo

Próx. Post

Instagram facilita remoção de posts e curtidas em massa

Posts Relacionados