O melhor pedaço da Maçã.

Redesign da App Store vaza informações da versão 4.3 do app Twitter para iPads e iPhones/iPods touch [atualizado]

Logo do Twitter (miniatura)

Logo do Twitter (miniatura)Segundo Mark Gurman, do 9to5Mac, o novo design da App Store no iOS 6 — o qual traz um histórico de atualizações de aplicativos — vazou informações do Twitter 4.3, update este que ainda não chegou à loja da apps da Apple.

Publicidade

Atualização do app Twitter para iGadgetsAtualização do app Twitter para iGadgets

A nova versão trará mais interação com tweets (pré-visualização de imagens, vídeos e links), função autocompletar na aba Connect, novidades nas notificações push (será possível receber notificações de determinadas pessoas, além de elas não atrapalharem enquanto o app é utilizado), alerta para leitura de conteúdo na aba Discover, entre outras coisas. Não ficarão de fora, também, melhorias em performance e correções de bugs.

Logo do Twitter

A nova versão também trará o novo ícone do Twitter — para quem não sabe, o pássaro foi redesenhado há pouco tempo. Contudo, não se sabe quando a atualização será disponibilizada — assim que sair, comunicaremos a todos aqui no site. 😉

Atualização

A Apple já corrigiu a falha da App Store no iOS 6.

Histórico de atualizações do app Twitter

Agora, como podemos ver na imagem acima, as versões enviadas para aprovação — neste caso o Twitter 4.3 — não aparecem mais no histórico.

[via AppAdvice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple aparece em duas posições em lista de produtos mais vendidos de todos os tempos

Próx. Post

Apple está combatendo sites que vendem acesso a versões beta do iOS

Posts Relacionados