O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ renova “Ruptura” para a 2ª temporada

"Ruptura" ("Severance"), série do Apple TV+

A julgar pelas reações da crítica e do público, “Ruptura” (“Severance”) é um dos grandes acertos do Apple TV+ na temporada — tanto é que a Maçã está empenhando esforços notáveis na divulgação da série, incluindo uma conta no LinkedIn e um livro de “revelações”. E hoje, o que já era provável se concretizou: a segunda temporada da produção foi devidamente confirmada.

Publicidade

A notícia aterrissa na mesma semana em que “Ruptura” chegará ao fim da sua temporada inicial — o nono episódio, “O Nós que Nós Somos”, será liberado nesta sexta-feira (8/4).

O diretor e produtor executivo Ben Stiller comemorou as notícias e festejou a recepção da série até o momento:

Está sendo muito animador ver as reações das pessoas que estão amando a série, assim como o engajamento dos fãs. Trazer “Ruptura” para a televisão foi uma longa jornada. Eu li o piloto de Dan [Erickson, showrunner] mais de cinco anos atrás. Ela foi concebida desde o início como uma história de várias temporadas e estou muito feliz de vê-la seguindo adiante. Estou muito grato aos nossos parceiros do Apple TV+, que nos apoiaram por todo o trajeto.

Ainda não há detalhes sobre os rumos da história na segunda temporada — o que é compreensível, considerando que a primeira ainda será concluída esta semana. Ainda assim, podemos esperar um aprofundamento nos mistérios da Lumon Industries, empresa na qual se passa a ação da série, e na sua equipe de funcionários que se submeteram pelo titular procedimento de “ruptura”, que impede a lembrança de memórias do trabalho fora do ambiente corporativo e vice-versa.

Publicidade

E aí, felizes com a notícia? 😉

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Renovação dos Mapas da Apple se expandirá na Alemanha

Próx. Post

Perseguições já são 1/3 das denúncias relacionadas aos AirTags

Posts Relacionados