O melhor pedaço da Maçã.

Mozilla já trabalha na primeira atualização para o Firefox 3.5

Ícone do Firefox 3.5O Firefox 3.5 pode ter sido lançado há apenas dois dias, mas a Mozilla já planeja o lançamento da sua versão 3.5.1. O update corrigirá bugs descobertos depois de o navegador ter sido aberto oficialmente para o grande público, isto é, coisas que não foram identificadas durante a sua fase beta e nem nas últimas Release Candidates.

Publicidade

Se tudo ocorrer dentro do programado, o patch deverá sair em meados de julho. Já se sabe que ele incluirá uma correção para o TraceMonkey — mecanismo JavaScript do browser — e outra para problemas na sua versão para o Windows XP. A Mozilla agendou um novo Firefox BugDay para o dia 7 de julho, apesar de mais de 55 bugs já terem sido registrados.

Ontem, pouco tempo depois de completar 24 horas de disponível, o Firefox 3.5 atingiu cinco milhões de downloads. Agora, com mais de dois dias, ele passa de pouco mais de oito milhões. Se a coisa continuar desse jeito, ele fechará três dias com menos que os 11 milhões que a Apple registrou no início de junho, no lançamento do Safari 4.

[Via: Computerworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Memorando interno da AT&T diz que dia do lançamento do iPhone 3GS foi “o melhor de sua história”

Próx. Post

Marketing is the Thing: The 88 lança na iTunes Store faixa gravada num iPhone

Posts Relacionados