O melhor pedaço da Maçã.

ngmoco:) lança Rolando 2 na iPhone App Store

A continuação acabou rolando para fora dos planos da ngmoco:)…

Depois de uma longa espera, a ngmoco:) anunciou agora há pouco a disponibilidade da segunda edição de Rolando na App Store. O título oferece aos usuários novas aventuras em um mundo totalmente remodelado, com base na mesma jogabilidade que fez da versão anterior o jogo do ano para a plataforma móvel da Apple.

Publicidade

Rolando 2

A continuação da série permite ao jogador explorar novos ambientes, usando técnicas físicas concebidas exclusivamente pela desenvolvedora aos novos Rolandos. Para isso, um novo visual 3D foi idealizado para o título (sob a autoria do designer Mikko Walamies), oferecendo cenários bem elaborados como praias, ruínas, cavernas e selvas, todos animados por uma nova trilha sonora.

Rolando 2

Rolando 2

Entre as ações inéditas criadas para os personagens do game, destacam-se o uso de veículos, movimentação sob a água e até a capacidade de voar. No entanto, nada disso se compara às novas técnicas de luta que você também pode usar contra inimigos na jornada pelos 45 níveis que o título oferece.

Rolando 2

Rolando 2

Rolando 2

O ROLANDO 2: Quest for the Golden Orchid está disponível por enquanto apenas para gadgets rodando o firmware 3.0 — tanto em iPhones, quanto em iPods touch. Ele pode ser adquirido na App Store por US$10 e pesa 56,1MB.

[Dica do Robson Silva, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De última hora, desenvolvedor do Facebook para iPhone decide adicionar upload de vídeos em nova versão

Próx. Post

Fnac Curitiba recebe palestra sobre “Introdução ao Mundo Apple” este mês

Posts Relacionados