Na manhã de hoje, um homem disparou contra uma pessoa dentro de uma Apple Retail Store situada no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Apenas uma pessoa foi ferida, socorrida rapidamente e levada para um hospital da região.
A vítima, que não foi identificada pelos veículos de comunicação locais, levou apenas uma bala no ombro, no que aparenta ter sido uma tentativa de assalto. O suspeito foi descrito como um homem negro, que estava vestindo uma barba falsa e conseguiu fugir pelos fundos da loja.
A polícia ainda está à procura do responsável pelo ataque, mas ainda não conseguiu descobrir se ele conseguiu levar alguma coisa de dentro da loja, que permanece fechada até agora.
[Via: myFOX.]
Atualização (3/7/09 às 16h51): novas informações sobre o ocorrido comprovaram que a vítima baleada no ombro foi uma funcionária da própria loja, de 26 anos de idade. Ela foi acertada pelo suspeito — que está foragido — ao abrir a porta dos fundos.