O melhor pedaço da Maçã.

Teaser agita fãs sobre possível chegada de GTA para o iPhone; Rockstar nega rumor

Há alguns dias começou a circular na web uma URL bastante misteriosa sobre um possível novo jogo para iPhone. O endereço, coming-on-iphone.com, simplesmente toca um vídeo dentro de um aparelho num estilo bem semelhante ao famoso Grand Theft Auto (GTA), o que imediatamente gerou um grande burburinho por aí.

Publicidade

Teaser de GTA para iPhone?!

Assista ao vídeo (40 segundos):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KkCelAV9mVQ[/youtube]

Apesar de as informações sobre o domínio estarem ocultas (lá fora, ao contrário do que acontece no Brasil, isso é possível), especula-se e comenta-se por aí que a dona dele seja a Gameloft, grande produtora de games para iPhones/iPods touch. O que foi confirmado mesmo é que o registro foi feito no dia 25 de maio. Com isso tudo, o boato ficou ainda mais convincente.

Mas não estoure os fogos ainda, amigo: a Rockstar Games, que detém os direitos sobre o GTA original, já negou qualquer envolvimento em um projeto do tipo. Isso nos leva a crer, portanto, que o que deve vir por aí é algum clone ou algo muito parecido ao GTA. Por falar nisso, a gente já comentou aqui no MacMagazine sobre um deles, o Payback — já disponível na App Store.

Que pena. Mas há o lado bom disso tudo: se a Rockstar ainda tinha alguma dúvida sobre o interesse dos fãs do jogo no iPhone, quem sabe isso tudo não os estimule a tocar o projeto de uma vez por todas? 🙂 Aguardemos e torçamos…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após ser proibida de vender Speedy, Telefônica admite nova falha no serviço e mudanças vêm por aí

Próx. Post

Brasileiros conseguem desbloquear o iPhone 3GS para uso em qualquer operadora

Posts Relacionados