O melhor pedaço da Maçã.

Sequência, segundo jogo do João Pereira, já está na iPhone App Store

E haaaja novidade brasileira na App Store! 😀 O desenvolvedor João Pereira mal lançou ontem o seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch, o 15 Peças, e já chegou à loja hoje o Sequência (Sequence), sua segunda criação para a plataforma móvel da Apple.

Publicidade
Sequência no iPhoneSequência no iPhoneSequência no iPhoneSequência no iPhone

Com um visual bem bacana, o jogo é pra quem tem boa memória e coordenação motora: na tela, aparecem alguns números por alguns segundos, que depois somem por trás de bolhas (esferas). O seu objetivo é explodir as bolhas na ordem dos números. É claro que, quanto mais você vai acertando, mais números vão aparecendo por vez e mais difícil a coisa fica. 🙂

A cada bolha que você tocar corretamente, você soma 10 pontos. Se tocar em uma errada, perde 10. Se ficar um certo tempo sem errar, ainda ganha mais 50 de bônus. Quando chegar ao seu limite, pode enviar seu recorde para o servidor central do jogo. Será que alguém bate o meu placar? 😛

Publicidade
Sequência no iPhoneSequência no iPhoneSequência no iPhoneSequência no iPhone

O Sequência requer o firmware 2.0 ou superior e custa US$1 na App Store (1,7MB). Ele está disponível tanto em português quanto em inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Sequência!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo qual a sequência (em ordem crescente) de números que aparece na *primeira* screenshot do Sequência na iPhone App Store (quem gritar “Eu quero!” será automaticamente desclassificado) levarão códigos promocionais do game para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação também será descartada.

Sequência na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: maior parte dos leitores do MacMagazine ainda não sabe se comprará o iPhone 3GS

Próx. Post

E já saiu a purplera1n para Mac OS X; usuários da Maçã também já podem fazer jailbreak no iPhone 3GS

Posts Relacionados