O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá implantar microprojetores em seus iPhones/iPods touch

Câmera no iPhone 3GSUma subsidiária da Foxconn (uma das principais fornecedoras de componentes para os gadgets da Apple) está desenvolvendo uma tecnologia própria para microprojetores, com o objetivo de começar a implantação deles em certos aparelhos ainda em 2009. Citando fontes com conhecimento do assunto, o DigiTimes relata que a Apple estaria planejando o lançamento de gadgets com esse recurso integrado, que também poderão dar as caras nos próximos meses.

Publicidade

As especificações dos produtos em desenvolvimento pela subsidiária da Foxconn são desconhecidas, no entanto essa tecnologia tem muito potencial por oferecer uma qualidade considerável de reprodução em superfícies planas. iPhones e iPods touch são os mais indicados a receber tal novidade.

Esse rumor é um tanto estranho, porque vai de encontro com outra especulação lançada recentemente, de que mais gadgets da Apple estariam sendo preparados para receber câmeras. Dada a complexidade desses aparelhos devido às suas dimensões, é difícil imaginar como os dois seriam acomodados dentro dos gadgets sem comprometer outros recursos. A duração da bateria também é algo que comprometeria a implantação de microprojetores.

Além da Apple, Nokia e Samsung também estariam na lista de empresas que se beneficiariam desses componentes em seus produtos. A demonstração mais clara do uso desse recursos, aliás, vem da própria Samsung, que lançou um telefone capaz de projetar imagens já há algum tempo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor recorrente da semana: iPods poderão seguir iPhone e ganhar câmeras

Próx. Post

Problema de mudança de cor no iPhone 3GS branco pode estar sendo causado por capinha protetora

Posts Relacionados