O melhor pedaço da Maçã.

Gratuito, emulador de jogos Delta está agora disponível na App Store

Emulador de jogos Delta rodando em iPhones

Desde que a Apple liberou a distribuição de emuladores de jogos na App Store em todo o mundo, acompanhamos uma verdadeira montanha-russa de lançamentos e remoções de softwares do tipo na loja. Agora, uma opção popular (esperançosamente) veio para ficar: o emulador Delta, do desenvolvedor Riley Testut.

Publicidade

O Delta é um emulador completo que oferece suporte a diversos sistemas de jogos, incluindo NES 1Nintendo Entertainment System., SNES 2Super Nintendo Entertainment System., Nintendo 64, Nintendo DS, Game Boy e Game Boy Advance. Como em outros emuladores, os usuários têm a tarefa de adquirir os títulos que desejam jogar — e garantir que o façam de forma legal.

Ademais, ele possui amplo suporte a controladores — incluindo os Pro e Online, do Nintendo Switch, os de consoles como Xbox e PlayStation (já suportados pelo iOS), bem como teclados Bluetooth e com fio.

O Delta também pode realizar backups e sincronização, além oferecer recursos como skins personalizadas, uma opção de avanço rápido, botão hold, suporte a Toque Tátil/3D Touch, entre outros. Games multijogador locais estão disponíveis com suporte para até quatro jogadores.

Já disponível na App Store, o download do Delta requer um iPhone com o iOS 14 ou posterior, um Mac com Apple Silicon rodando macOS Big Sur 11.0 ou posterior ou um Apple Vision Pro. Na União Europeia, vale notar, o emulador só está disponível a partir da AltStore PAL — a qual também foi lançada hoje para iOS.


Ícone do app Delta - Game Emulator
Delta - Game Emulator de Testut Tech
Compatível com iPhones
Versão 1.5.1 (68.8 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Nintendo Entertainment System.
  • 2
    Super Nintendo Entertainment System.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Maps e Busca do Google ganham recursos focados em sustentabilidade

Próx. Post

“iPhone 17 Plus” poderá ter display menor que o de seus antecessores

Posts Relacionados