O melhor pedaço da Maçã.

Plugin Cooliris chega à versão 1.11 com suporte à visualização de conteúdos na janela do navegador

Atualizado há dois meses para a versão 1.10, o plugin Cooliris ganhou mais um update na semana passada, com muitas novidades importantes. A nova versão 1.11 oferece a possibilidade de visualizar o conteúdo das “paredes” tridimensionais na própria janela do browser, sem a necessidade de você expandi-lo para tela cheia.

Publicidade

Cooliris 1.10

Com isso, é possível redimensionar o tamanho da interface de visualização e abrir várias instâncias dela em múltiplas janelas e abas, onde o usuário pode navegar por conteúdos diferentes de forma mais fácil. Além disso, a novidade facilita o compartilhamento delas através da URL do browser, e o usuário pode, se preferir, adicioná-las como favoritos.

A desenvolvedora do plugin aproveitou para dar um “tapinha” no seu design, com novos controles de navegação e novas funções para ativar/desativar o modo de visualização em tela cheia. Para programadores web, o suporte a sites de terceiros recebeu melhorias para suportar o modo de exibição na própria janela no navegador.

O plugin Cooliris está disponível para Mac OS X e Windows, podendo ser baixado diretamente do seu site oficial. Para Mac, ele conta com versões para o Safari (a partir da versão 3.1) e para o Firefox (a partir da versão 2.0).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google finalmente remove o “beta” do Gmail, Calendar, Docs e Talk no Google Apps

Próx. Post

De graça, até injeção na testa! L

Posts Relacionados