O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga trailer da série documental “As Supermodelos”

Após divulgar, em julho passado, o teaser de “As Supermodelos” (“The Super Models”), o Apple TV+ lançou hoje o trailer da aguardada série documental (dividida em quatro partes) que destacará as carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington.

Publicidade

A docussérie remonta à década de 1980, quando as quatro mulheres, de diferentes cantos do mundo, se uniram em Nova York — alcançando, juntas, um patamar que transcendeu a própria indústria. Como descrito pela Maçã, o prestígio delas era “tão extraordinário que permitiu às quatro substituir as marcas que apresentavam”, tornando os nomes Naomi, Cindy, Linda e Christy “tão proeminentes como os designers que as criaram”.

À medida que a indústria da moda continua a redefinir-se — e aos papéis das mulheres dentro dela — esta é a história definitiva de poder e como quatro mulheres se uniram para reivindicá-lo, abrindo caminho para aquelas que o seguiriam.

Como já informamos, a série estreará no serviço em 20 de setembro. Confira o trailer abaixo:

YouTube video

Cada episódio da série documental apresentará conteúdos nunca antes vistos de alguns dos maiores nomes da moda e da cultura, com participações de Marc Jacobs, Calvin Klein, Michael Kors, Donatella Versace, Vivienne Westwood e muitos outros.

Publicidade

“The Super Models” é produzida para o Apple TV+ pela Imagine Documentaries e pela One Story Up. Estão entre os produtores executivos Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes, Barbara Kopple e Geoff Martz, além das quatro estrelas do documentário.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comissão Europeia investigará se iMessage e iPadOS entrarão na DMA

Próx. Post

China bane uso de iPhones por oficiais do governo

Posts Relacionados