O melhor pedaço da Maçã.

Surgem mais referências sobre a terceira geração do iPod touch em rede de anúncios

A rede de anúncios web Pinch Media afirma ter encontrado referências da próxima geração do iPod touch em seus registros. Esta não é a primeira vez que ela encontra dados sobre aparelhos ainda não lançados pela Apple: em janeiro deste ano, a empresa registrou acessos vindo de aparelhos iPhone2,1, que mais tarde seriam conhecidos como o iPhone 3GS.

Publicidade

iPod touch deitado, de lado

Analisando seus dados, a empresa encontrou vários registros da string iPod3,1, que é a forma como muitos acham que a Maçã está nomeando a próxima geração de seu media player. Segundo afirma a Pinch Media, a primeira vez que o termo surgiu foi no final de abril, apenas um mês após ele ser encontrado nos códigos do firmware 3.0.

Aparentemente, a Apple está usando uns 24 aplicativos para realizar testes em protótipos identificados como iPod3,1. Segundo a Pinch Media, aproximadamente 12 dispositivos diferentes estão sendo utilizados. Embora os acessos com estes tenham surgido inicialmente de forma escassa, o ritmo dos acessos intensificou-se a partir do final de maio.

Publicidade

Os aplicativos utilizados nos testes possivelmente foram escolhidos pela sua popularidade — com milhões de usuários únicos — e tamanho. Tirando o peso, os apps não possuem nenhuma característica em comum.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Electrolysis dará ao Firefox navegação em múltiplos processos à la Google Chrome

Próx. Post

Google anuncia o que muitos esperavam: seu próprio sistema operacional baseado no Chrome

Posts Relacionados