O melhor pedaço da Maçã.

Dois dos maiores bancos dos EUA teriam planos de dar suporte a iPhones; RIM está com problemas

Citigroup

Más notícias para a canadense Research In Motion: os fãs mais ávidos do BlackBerry estão começando a provar da tentadora maçã e se apaixonar por touchscreens, deixando de lado os teclados de plástico. De acordo com as fontes da BusinessWeek, Citigroup e Bank of America estariam preparando o terreno para adotar oficialmente iPhones entre seus funcionários. Os planos incluiriam uma fase inicial de testes envolvendo mil indivíduos (que estaria bem avançada no BofA), seguida de um projeto piloto e culminando na adoção ampla dos aparelhos.

Publicidade

Citigroup

Bank of America

Os planos não seriam, porém, de substituir os aparelhos da RIM: a ideia é de oferecer uma alternativa aos funcionários que preferem aparelhos mais modernos. Além do iPhone, smartphones com o Android também estariam sendo cogitados.

PwC

Outra empresa com projetos de adotar o iPhone, segundo o 9 to 5 Mac, é a PwC, que deverá começar em janeiro a adoção de iPhones entre seus 30 mil empregados nos EUA.

A mesma coisa não se passa na Dell: lá, o BlackBerry vai ser efetivamente substituído pelo Windows Phone 7 rodando em hardware da casa. São 25 mil usuários a menos, RIM… hora de se preocupar e correr atrás do bonde do futuro, pois ele passou e te deixou na estação, quando você não quis subir. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adesivo leva sensação tátil a controles virtuais de jogos no iPhone/iPod touch

Próx. Post

HEX lança bela solução para quem quiser usar o iPod nano 6G como relógio de pulso

Posts Relacionados