O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

app4mac anuncia CheckUp 2.5, compatível com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard se aproximando do lançamento final, a app4mac foi uma das primeiras desenvolvedoras a anunciar total compatibilidade dos seus aplicativos com o novo sistema. Um deles, o CheckUp, está com uma nova versão sendo preparada para lançamento na próxima semana, oferecendo importantes novidades para o monitoramento de atividades em seu Mac.

Publicidade

CheckUp 2.5

Além de estar com os últimos modelos lançados pela Apple em sua base dados, a versão 2.5 também traz uma nova interface com visão de sistema aprimorada e um utilitário para remoção de aplicativos. Também é possível exportar os dados ilustrados nos gráficos, que incluem informações sobre CPU, memória, atividades de disco, rede e processos.

CheckUp CheckUp
CheckUp CheckUp

Uma nova aba “Documents” permite alterar o aplicativo padrão para a abertura de um determinado formato de arquivo com maior facilidade, além de conter uma ferramenta de busca de duplicatas no disco. Ela não funcionou sempre por aqui, mas é bastante útil em alguns casos. Para facilitar a desinstalação, a criadora do produto também incluiu um script de remoção neste lançamento.

CheckUp 2.5

Por ora, o CheckUp pode ser baixado em estágio beta. A versão final deverá estar disponível na próxima semana, por aproximadamente US$41. Trata-se de um binário universal e requer pelo menos o Mac OS X 10.5 Leopard.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Usuários do Palm Pre reclamam da falta de um teclado virtual

Próximo Artigo

Por enquanto, compartilhamento de internet pelo iPhone não será permitido no Brasil

Posts Relacionados