O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple realizará recall de iPods nano de primeira geração na Coreia do Sul

iPod nano de primeira geração

iPod nano de primeira geraçãoSegundo o The Wall Street Journal, a Apple Korea concordou com um pedido do governo e realizará um recall de iPods nano de primeira geração no país.

Publicidade

Segundo a Agência para Tecnologia e Padrões Coreana, quatro reclamações de usuários desta versão do MP3 player foram registradas desde dezembro de 2008, sendo três delas referentes a baterias pegando fogo durante o recarregamento do aparelho. Com isto, a agência teria sugerido um recall voluntário por parte da empresa de Cupertino para aliviar a preocupação dos usuários.

Aparentemente, a Apple não teria aceitado realizar um recall de todos os aparelhos. Em troca, ela teria se responsabilizando por trocar qualquer iPod nano que tivesse apresentado algum defeito e se oferecido para substituir baterias e cases por unidades novas.

“Consumidores que estiverem preocupados com a possibilidade de seu dispositivo pegar fogo podem ter a bateria substituída”, afirmou Park In-kyu, oficial da agência Coreana citando um documento enviado pela própria Apple no dia 7 de julho.

A Apple da Coreia do Sul vendeu aproximadamente 155 mil unidades de iPods nano entre outubro de 2005 e dezembro de 2006. No mercado de MP3 coreano, a Maçã está em segunda posição, perdendo apenas para a Samsung.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Comerciais da Apple para U2 + Coldplay = novo VT da Research In Motion com U2

Próximo Artigo

Operação cópia chinesa número _tlinta e tlês_: iPhone nano com Click Wheel

Posts Relacionados