O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Músicas do Zune Pass podem ser transmitidas para iPhones

Zune Pass no iPhoneO pessoal do Gear Live publicou nesta semana um tutorial de como transmitir músicas do Zune Pass para iPhones. O serviço da Microsoft, para quem não sabe, custa US$15/mês e permite a reprodução de faixas em Zunes e em desktops com o Windows.

Publicidade

Usando o Orb, porém, tudo pode ser transmitido pela web via OrbLive para os gadgets da Apple. O legal é que o aplicativo até mesmo ajusta a qualidade do streaming com base no tipo de conexão que você tiver estabelecido: Wi-Fi, 3G ou EDGE. Ou seja, se você tiver uma boa conexão 3G enquanto estiver dirigindo, pode ter acesso a *todas* as suas músicas com alta qualidade, conectadas ao som do carro, e sem ocupar 1KB de espaço no aparelho.

Resta saber, agora, se a Microsoft já trabalha numa maneira de bloquear o artifício (o que eu acho bem provável), ou se gostará tanto da ideia como potencial ameaça para a iTunes Store que fará vista grossa para o Orb ou até mesmo, no melhor dos mundos, tornar a solução algo oficial/nativo. Afinal, não custa sonhar. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Entregas, do Rodrigo Schmitt, consulta estado do envio de encomendas pelos Correios no iPhone/iPod touch

Próximo Artigo

Google apresenta "My Location", recurso de localização integrado ao Google Maps

Posts Relacionados