O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dateline coloca um calendário com todos os dias do mês sempre ao seu alcance na Mesa

Se você sente a necessidade de ter um calendário flutuante na sua Mesa para conferir facilmente os dias do mês, o Dateline pode ser um utilitário e tanto no seu dia-a-dia. Desenvolvido pela MachineCodex sob licença de código aberto, o aplicativo é bem leve e pode ter seu visual personalizado facilmente, para atender exatamente ao estilo da sua imagem de fundo e oferecer uma indicação do dia atual. Com dois cliques em uma data, ela é automaticamente aberta no iCal.

Publicidade

Dateline

Nas preferências, é possível estabelecer alguns atributos extras para sua exibição na tela. É possível configurá-lo para se comportar como uma janela ou um como um elemento da própria Mesa. A diferença entre os dois é que, no segundo caso, ele fica disponível para visualização em qualquer Space (caso você habilite esse recurso em seu Mac). Ademais, dependendo da opção escolhida, o calendário pode ser recolhido pelo Exposé ou simplesmente esmaecer quando este for ativado.

O Dateline é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.5 ou superior. Ele é gratuito e pode se baixado no site da desenvolvedora (ZIP, 116KB). Se você é desenvolvedor e estiver interessado em usar seus recursos para complementar uma solução na qual esteja trabalhando, o seu código fonte está hospedado no CocoaLab, corretamente adaptado para o Xcode.

[Via: Daring Fireball.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone com Wi-Fi na China

Analista diz que o iPhone chegará à China antes do esperado, mas sem Wi-Fi

Próximo Artigo

Electronic Arts funda 8lb Gorilla, mini-estúdio para desenvolvimento de games para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados