Durante a noite de ontem, a SingTel, parceira exclusiva da Apple em Singapura, realizou uma grande festa de lançamento para o iPhone 3GS no país. Segundo seus idealizadores, entre 1,5 e 2 mil pessoas compareceram à sede da companhia para as comemorações — que ocorrerão até este domingo.
Jackson Low, de 29 anos, foi o segundo da fila para o lançamento do iPhone 3G realizado ano passado. Este ano, ele chegou 11 horas antes só para garantir que seria o primeiro cliente a sair de lá com um iPhone 3GS. A camiseta foi um toque bacana da SingTel. 😉
Para dar um destaque ainda maior para o lançamento, a SingTel convidou algumas celebridades para comparecerem ao evento: os artistas Joanne Peh, Pierre Png e Felicia Chin. Esta última (de branco) foi considerada uma das dez artistas femininas mais populares de Singapura por três anos consecutivos.
[Fotos: Damian Koh, via CNET Asia.]