Com o caso de falência da Psystar encerrado, a justiça resolveu dar continuidade (PDF, 104KB) ao processo da Apple contra ela após pressão de um dos juízes envolvidos no assunto, mas agora o julgamento foi agendado somente para janeiro de 2010. Inicialmente, ele estava previsto para ocorrer em novembro deste ano.
A briga entre as duas empresas está centralizada no fato de a fabricante de clones estar comercializando computadores com o Mac OS X instalado, algo que vai contra os acordos de licença estabelecidos pela Apple. Como os procedimentos de concordata da Psystar interromperam esse caso, era aguardado um adiamento nas datas iniciais.
Até lá, representantes jurídicos das duas empresas deverão ir à corte mais algumas vezes, com um pré-julgamento estabelecido para o dia 14 de dezembro. Enquanto isso, o estado do contra-processo da Psystar é desconhecido, mas pelo jeito ela não deu mais sustentação a ele após ter sido descartado pelo juiz William Alsup, no ano passado.
[Via: MacNN.]