O melhor pedaço da Maçã.

O Jogo do Relógio reúne 24 mini-games infantis em iPads e iPhones/iPods touch

O Jogo do Relógio - iOS

A intuitividade e a facilidade em mostrar imagens coloridas em alta definição tornam o iPad e o iPhone perfeitos para crianças. O Jogo do Relógio (Around The Clock, desenvolvido pela Wombi) reúne 24 mini-games infantis, um para cada hora.

Publicidade

O Jogo do Relógio - iOS

Introduzindo o relógio para seu pequeno, o jogo é bem colorido e infantil. Além disso, ele é intuitivo o suficiente para que crianças o joguem sozinhas, sem nem precisar saber ler. A ideia do jogo não é ensinar as crianças a ler o relógio, mas mostrar as diferentes horas e como um dia pode se parecer.

Escovar os dentes, fazer panquecas, ligar as estrelas e muito mais. Sem impor tempo ou fazer a criança perder, o game trará somente diversão para os mais novos.

Publicidade

O Jogo do Relógio é compatível com iPads e iPhones/iPods touch com o iOS 4.3 ou superior e custa apenas US$2 na App Store [27,6MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes de O Jogo do Relógio!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de O Jogo do Relógio os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantos mini-games o jogo possui.

Publicidade

Exemplo:

12 RT @MacMagazine: O Jogo do Relógio reúne 24 mini-games infantis em iPads e iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/ak0

Ícone - O Jogo do Relógio

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Caneca da Happy Days Design: Apple, chama o jurídico! :-P

Próx. Post

Apple agora é alvo de processo sobre o FaceTime na China

Posts Relacionados